Histórias de Sucesso do Coroa Metade

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do Coroa Metade.

Envie o seu depoimento

Shirlei e Paulo: um “Casal Feliz”!


“Suzy 4” e “Puiritubano” eram os nicknames de Shirlei Pires, 49 anos, e Paulo Sérgio Calábria, 50, que se conheceram no Coroa Metade.

Shirlei entrou no site em julho de 2013, após o término de um relacionamento de quatro anos. Isso após a insistência de amigos, preocupados com sua tristeza. Queriam que ela se distraísse, conversando com pessoas diferentes.

Logo, porém, viu que mais que distração, poderia encontrar no site alguém para compartilhar os grandes momentos da vida.
No Coroa Metade, procurou desde cedo separar o joio do trigo.

“Concentrei-me nas pessoas maduras como eu, resolvidas e independentes, que buscassem cumplicidade, honestidade, confiança e companheirismo. Enfim, tudo aquilo que um relacionamento sério deve ser”, conta.

Shirlei não acredita em um único modelo de relacionamento e diz que pessoas maduras e bem resolvidas tendem a saber o que querem, sem rodeios e meias palavras. “Há aqueles que buscam relacionamento aberto e sem compromisso, o que não é errado, desde que ambos – homem e mulher – tenham a mesma opinião e a mesma clareza da relação”, diz. “Mas esse não era o meu objetivo. Eu buscava, como disse, alguém para um relacionamento sério e estável”, acrescenta.

Shirlei chegou a conhecer pelo site alguns senhores “interessantes, educados, respeitáveis e sinceros”, mas só se encontrou mesmo com um, o “Piritubano”, que chamou sua atenção pela “transparência e clareza de ideias”, que combinavam com o que queria.

Conversaram pelo chat, passaram para o telefone e marcaram um encontro, em um lugar público. No dia, quase se perderam. “Como toda mulher, atrasei. E, pior, meu telefone estava sem sinal!”, revela. O destino, porém, estava a favor do casal. “Não sei como, mas consegui identificá-lo!”, conta.

Como em um filme, Shirlei disse, com um mix de exclamação e dúvida, seu nome: “Paulo!?”.

Ele olhou para trás. E se viram pela primeira vez.

Não se largaram mais e hoje moram juntos.

“Agradecemos ao Coroa Metade e enviamos essas fotos do Casal Feliz, para que nossa história sirva de exemplo e inspiração”, diz Shirlei.

 

Suzy4 & Puiritubano
São Paulo / SP

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: