Histórias de Sucesso do Coroa Metade

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do Coroa Metade.

Envie o seu depoimento

Em site de relacionamento, sinceridade é fundamental!


"Há muitos anos eu estava em busca de um grande amor. Conheci alguns homens na vida real, mas por nenhum senti algo especial.

Já tinha ouvido várias histórias de sucesso e fracasso em namoro pela internet. Sempre pensava: 'encontrar um homem honesto na vida real já é difícil, imagine no mundo virtual'.

Após experiências em salas de bate-papo resolvi participar de um site de relacionamento. Fiz várias pesquisas no Google de um site que realmente fosse confiável e acabei encontrando o site Coroa Metade… e meu marido.
Optei pelo site Coroa Metade porque estava procurando homens maduros para um relacionamento sério. Após me decidir pelo site, optei por um plano de assinatura para ter uma chance maior de encontrar alguém especial.
Na etapa de preencher meu perfil fui bem sincera com as informações, pois estava esperando o mesmo da outra pessoa. Fui direta e objetiva em relação a minha idade, meu estado civil e experiências. Coloquei a foto mais recente que eu tinha. Enfim, procurei ser eu mesma. Em minha opinião nada pior do que você se passar por outra pessoa e o outro descobrir que tudo aquilo era uma farsa, uma mentira.

Tenho algumas sugestões para quem começou agora a se relacionar através do site:

Dica número 1: seja você mesmo (a)! Se a pessoa que você encontrou se apaixonar por você, logo no primeiro encontro não sofrerá nenhum tipo de decepção, pois você usou de toda a sinceridade. Outra coisa que me preocupei ao preencher o perfil foi com a gramática e o português. Erros podem dificultar a leitura e tornar o seu perfil menos atraente.

Dica número 2: antes de enviar uma mensagem para o pretendente faça uma revisão no texto e não tenha preguiça em consultar um dicionário. Não monte um perfil rápido porque não vê a hora de alguém entrar em contato com você.

Dica número 3: anote tudo num papel e depois com calma preencha seu perfil. Mesmo sabendo que o site Coroa Metade era mais seletivo não descuidei da minha segurança. Depois de fazer o meu cadastro e preencher o meu perfil e recebi mensagens de alguns pretendentes, porém a mensagem que mais me chamou a atenção foi a do meu futuro esposo.

Quando vi o perfil dele, percebi que ele tinha muita coisa a ver comigo, entre elas, estava disposto a assumir um compromisso. Respondi a mensagem dele e assim tudo foi caminhando. Fizemos tudo com muita calma… sem pressa. Tudo o que ele me dizia, procurava checar para ver se era verdade. Não me contentava com referências virtuais: queria saber se ele realmente existia e onde morava (eu vivia em Campinas e ele em Limeira). Primeiro trocamos vários e-mails e, depois, vieram os telefonemas.

Através dos telefonemas ficava atenta para ver se ele entrava em contradição com algo que havia dito, garanto que ele fazia o mesmo. Após os telefonemas marcamos um encontro em um local público.

Lugares públicos com grande circulação de pessoas, como shopping, é o melhor lugar para marcar encontro, pois qualquer problema que surgir você pode pedir socorro (risos). Brincadeira à parte, eu havia comunicado minha família sobre esse encontro e o horário que eu deveria retornar.

Após três encontros, começamos a namorar e percebemos que um completava o outro.

Hoje estamos casados, vivemos em Limeira e somos muito felizes. Falamos a mesma “língua” e temos gostos parecidos. Enfim, ele é a minha alma gêmea! Se alguém me falasse um tempo atrás que era possível encontrar um grande amor na internet, não acreditaria. Hoje posso comprovar que isso é verdade." (depoimento de Vera Garcia)


Vera Garcia, 46 anos é pedagoga, blogueira e criadora e administradora dos blogs Deficiente Ciente e Namoro Poderoso. Sofreu um acidente aos 11 anos de idade, o que a tornou amputada do membro superior direito. Hélio José de Faria, 60 anos, é comerciante.

 

Vera & Hélio
Campinas / SP

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: