Histórias de Sucesso do Coroa Metade

Aqui você conhece alguns dos diversos depoimentos que recebemos de nossos associados. Essas histórias são a prova de que realmente é possível encontrar sua outra metade através do Coroa Metade.

Envie o seu depoimento

Do virtual para o real. A história de uma paixão!


"Meu nome é Débora Guedes. Vivo em Brasília, tenho 52 anos e conheci meu grande amor, José Mendes, 56 anos, de Curitiba no site Coroa Metade. Entrei no site em janeiro de 2021, por intermédio da minha nora, que sugeriu que eu me cadastrasse em um site de relacionamento. No começo eu não acreditava muito. Não sabia se existiam sites sérios e, também, se encontraria pessoas confiáveis.

Foi quando pesquisei e descobri o Coroa Metade. Segui as dicas de segurança da minha nora e do site, e respondi com transparência e honestidade às questões do meu perfil e do perfil de quem eu buscava. Meu grande sonho era encontrar um grande amor. Teria que ser homem bacana, responsável, parceiro para a vida e romântico. Todas essas qualidades encontrei no Mendes!

Depois de um bom período falando apenas dentro do site, de acordo com as dicas de segurança, passamos a nos falar por telefone e, depois, por vídeo e até por cartas. Foi muito romântico. Recebi várias cartas com declaração de amor e enviei-as também.

Desde então falamos todos os dias por telefone e chamadas de vídeo, sempre no mesmo horário. Criamos uma rotina de contato e com isso a confiança, a cumplicidade e o amor cresceram a cada dia
Em maio, resolvi ir nas férias até Curitiba, para conhecer o meu grande amor. Passamos 18 dias juntos. Foram dias incríveis, onde ele me apresentou seus filhos e sua família e me mostrou a cidade. Passeamos bastante, namoramos muito e tive a oportunidade de conhecer ainda melhor esse homem maravilhoso.

Em julho, aconteceu o nosso noivado virtual. Recebi a minha aliança de noivado, por Sedex , em minha residência. O dia 16 de julho de 2021 será para sempre um dos dias mais lindos, importantes e felizes da minha vida.

Meu coração ainda hoje transborda de alegria. Nunca pude imaginar que conheceria uma pessoa tão especial em um site de relacionamento. Vi minha vida mudar totalmente. Eu realmente encontrei minha cara metade. Ou melhor, meu coroa metade. Estamos apaixonados e felizes juntos, com aquela certeza gostosa e única de que fomos feitos um para o outro.

Desde nosso noivado começamos a organizar, mesmo à distância, o nosso novo lar, para que quando casarmos esteja tudo em ordem. Em setembro voltei a Curitiba e vi, feliz, que tudo estava saindo conforme nós estávamos programando. Em dezembro do ano passado foi a vez dele vir a Brasília, para passar o Natal, o Ano Novo e o meu aniversário, 3 de janeiro, comigo e com a minha família, que ele só conhecia por vídeo. Fico feliz por ele ter vindo conhecer os meus filhos e a minha “toda” a família, principalmente minha mãe, que estava doente. Ela faleceu recentemente, no dia 4 de maio. Saber que ela abençoou nossa união é emocionante e faz toda a diferença.

Com o Mendes veio também o Heitor, seu filho caçula, de 14 anos de idade. É um adolescente adorável e afetivo, cuja mãe faleceu quando tinha apenas um ano e cinco meses de vida. Mesmo tendo sido criado sem a figura materna, é um jovem amoroso carismático, inteligente, estudioso, além de adorar jogar futebol.

Mendes é viúvo e tem três filhos, dois deles já casados. Sou divorciada, e tenho dois filhos, também já casados. e um neto. Em nosso novo lar, em Curitiba, viveremos o Mendes, eu e o Heitor. Mendes já está aposentado. Eu seguirei trabalhando como supervisora de higienização hospitalar, até também me aposentar.

Estive mais duas vezes na capital paranaense, para estar com meu amor e para ajustar mais alguns detalhes de nosso novo lar. Em junho de 2022 visitamos São Paulo, para passear e conhecer parte da família dele. Também foi uma viagem incrível.

Nosso casamento está marcado para setembro, em Brasília. Depois disso, iremos para Curitiba, onde vamos viver. Agradecemos principalmente a Deus e também a vocês, do site Coroa Metade por esse belíssimo trabalho de aproximar as pessoas que procurar por um grande amor.”

 

Débora & José
Brasília / DF

 

« Voltar

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Encontre alguém especial

Cadastre-se com seu e-mail

ou

Publicidade: